O que já sabemos sobre REvil6?

Como todos já sabem, o sexto e último filme da franquia, Resident Evil: The Final Chapter (ainda sem título oficial em português), está em fase de produção. Recentemente, a atriz Milla Jovovich surpreendeu os fãs ao postar uma foto em seu perfil do Instagram onde dizia estar se preparando antes de viajar para a África do Sul, uma das locações de filmagem. Na imagem, Milla aparece tendo o seu rosto moldado.

@MillaJovovich
"Bem, o momento que muitos de vocês estavam esperando finalmente está aqui, onde eu posso contar a vocês que esta é a temporada de matar zumbis do clã Jovovich-Anderson. Aqui [na foto] eu estou recebendo um molde do meu rosto para Resident Evil: The Final Chapter!! Eu viajo amanhã para a África do Sul a fim de começar as preparações para o filme! #ResidentEvilMovie #LADiary"

Esta foi a primeira imagem oficial da produção do filme, que nesta semana teve a sua data de estreia divulgada: 27 de janeiro de 2017! O último longa-metragem já teve sua data adiada anteriormente em decorrência da segunda gravidez da atriz protagonista.

@TheRealAliL

Além de Jovovich, quem também alegrou os fãs com uma postagem no Instagram foi a atriz Ali Larter. A intérprete da Claire Redfield escreveu: "Animada para voltar ao meu trabalho do dia... Matando zumbis com Milla Jovovich!"

Mas não para por aí! Não há informações oficiais sobre a volta de Sienna Guillory, contudo, a atriz deu a entender em sua conta do Twitter que poderá voltar como Jill Valentine. O seguidor @Jill1Revil perguntou: "Você estará no próximo Resident Evil (Final Chapter)? Por favor, não ignore isso. Deixe-nos saber."
A atriz respondeu: "Eu acredito que não é justo dizer de qualquer jeito, é um filme que se desenvolve em elementos de surpresa e eu não irei tirar isso." Sienna também chegou a curtir o tweet do seguidor @JohPauloh (eu, rs), quando ele disse: "Você estará de volta com Milla Jovovich?"

@GuilloryBe interage com fãs no Twitter
Até o momento, sabemos também que o ator Shawn Roberts (Albert Wesker) está confirmado no elenco. O ator postou no Twitter uma imagem de sua perna sendo moldada, mas ele não deu detalhes sobre o motivo. (Clique aqui para ver a foto). A atriz Li Binbing (Ada Wong) também estará de volta.

O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada. Tudo o que sabemos é que as filmagens começam neste mês na Cidade do Cabo, África Sul. Ah, e a atriz que interpreta a Becky em "Retribuição", Aryana Engineer, confirmou a uma página brasileira dos filmes que estará de volta em Resident Evil 6. Agora, só o tempo dirá o que está por vir.
Google +

João Paulo Moura

Formado em Jornalismo e apreciador de bons pratos (taurino falando)!

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão postados.
Críticas construtivas serão sempre bem-vindas!